sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tentativa expressiva I

Day after day, my darling. Exatamente num tempo pós após infindável cresta-se sobre minha face a fictícia máscara do meu não ser subordinado por outrem. Tampouco meu comportamento esquivo realístico se restringe tão somente a meu infinito privativo de socialização neste período tão só e frio em que encontro-me inoperante sobre minhas próprias vontades obrigando-me a estar a merce do mundo para assim lhe satisfazer por minha falta de liberdade perseverante induzida por consequências agradáveis a longo prazo. Encontro-me então presentemente desolado com o mundo mas incompreensível fantasiado demasiadamente em meu interior como fuga irreal buscando apenas ser feliz de um modo não muito convencional apenas por incompreensão alheia na qual obriga-me a esconder minha real persona perante ao concreto. Sei que demonstrei-me em primeiro momento excessivo hiperbólico, mas fascina-me o modo exagerado e arriscado em que me ponho a enunciar expressamente minha escrita desajeitada aparentemente afetada e sem nexo contudo desatina-me o exercício no qual exponho meu modo de forma expressa a qualquer que possua aprendizagem de leitura e a possa efetuar em desconhecido momento.

Nenhum comentário: