quinta-feira, 30 de agosto de 2012




Hoje eu tive um dia difícil o que é normal, pois tudo na minha vida nunca veio fácil, já chorei e posso dizer que até arranquei alguns fios de cabelo, o sofrimento vêm se tornando um sentimento tão intimo. É duro o que vou dizer aqui, mais já não há mais esperanças, a luz no fim do túnel, essa ai já se apagou à muito tempo, não há mais vida e nada mais que me motive.
  A loucura vêm se instalando aos poucos dentro do meu ser, e com ela o caos que me deixa anestesiado diante das inúmeras decepções que venho sofrendo, uma após a outra… . Será que é tão difícil assim as pessoas enxergarem que até os grande meninos choram ? , e que ninguém pode ser uma fortaleza impenetrável, pois todos absolutamente todos temos um ponto fraco, não há ser indestrutível ou que seja imune a algum tipo de sentimento, vejam só até o super homem tem um ponto fraco. Por  isso que vivo meus momentos ao extremo, sendo intenso e ao mesmo tempo tão frágil, quem me olha e vê uma figura serena não sabe da verdadeira guerra que é travada em do meu âmago.
Minha alma, minha pobre alma solitária, sinto que ela esta ruindo e não há nada que ninguém possa fazer, os alicerces que a sustentavam foram brutalmente destruídos, por tantas faces angelicais. Estou fraco e sem ânimo para escrever essa carta, que nem sei se será  lida por alguém. Talvez essas palavras se percam no vazio o que não me importa muito.
É o fim esta próximo e não paro de pensar no que não vivi, e nos bolinhos que minha avó fazia, eram tentadores seria ótimo sentir aquele gosto novamente.
- Quero elimina o que é inútil, talvez eu deva me eliminar, não quero virar um robô, quero ter sentimos mais eles machucam tanto, porém cheguei a conclusão que eu temia, eu me tornei um robô!, e me odeio por isso. É chegamos ao fim da linha, mais antes queria dar um conselho, arrisque mesmo viva cada segundo da vida como se fosse o último, diga eu te amo, eu te odeio e depois  volte com a maior cara “lavada” e peça desculpas é bom viver os extremos ai que esta a graça ser humano, bom ai você vai se perguntar por que uma pessoa que vive assim esta tão melancólica, e eu respondo sou do tipo que sempre quer mais e mais, ao mesmo tempo que quis tudo nunca tive nada, por isso sou oco, então é isso simplesmente viva.
Termino dizendo que eu não sou exemplo para ninguém, e que essas minhas palavras são nada mais que um desabafo de um alguém que já amou tanto e que agora nem tem mais forças para lutar contra os reveses desse tal sentimento que move o mundo. Agora sim posso partir para um lugar desconhecido onde tudo é um mistério, estou com medo por não ter ninguém aqui segurar na minha mão e está escuro, não há como volta atrás, meu corpo já dói mau consigo escreve estou morrendo e até nesse momento não sei se era isso que eu desejava de fato, agora é tarde já sinto a morte  percorrendo minhas veias,mais o que me conforta é que a dor da morte já se faz maior que a dor da minha solidão e em quanto isto me afogo no mar dos pensamento que me restaram.

Nenhum comentário: